sexta-feira, 1 de abril de 2011

Manifestação pela vida: amigo não se compra!! Adote!

Ultimamente tenho visto muitas notícias a respeito de abusos cometidos contra os animais, mas também algumas que falam de animais resgatados, achados e devolvidos aos seus donos, que muitas vezes me emocionam. Acho que se todos fossem responsáveis e tomassem conta direitinho de seus animais de estimação, muitas dessas notícias não exisitiriam. Por isso, hoje quero divulgar uma manifestação que vai acontecer amanhã em frente a uma feira de filhotes. Essa manifestação é necessária num momento em que as pessoas compram um bichinho, mas sem se darem conta de que condiçoes esses filhotes foram concebidos e criados. Muitas vezes eles são mantidos em locais impróprios, filhos de pais parentes, pois para manter a "característica" da raça, acabam cruzando parentes muito próximos (irmãos, mãe e filho, pai e filho), o que gera diversas doenças que, enquanto são filhotes, não se manifestam. E mais tarde, quando adoecerem, serão abandonados a  própria sorte.
Para evitarmos isso, vamos adotar!!!! Existem tanto cães, gatos e outros animaizinhos que estão abrigados em instituições precisando de um lar!
Como já diz a propaganda:



 
Nenhum dinheiro do mundo pode pagar o olhar do amor que um amigo adotado demonstra.Por isso, amanhã, às 15:00hs, haverá uma manifestação em frente ao Centro Multiuso de São José-SC, pelo respeito aos animais. Vamos adotar ao invés de comprar bichinhos de estimação.