quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Freddie Mercury e 7 de Setembro

Hoje, dia 7 de setembro, comemoramos a Indepedência do Brasil. Mas temos relamente algo para comemorar? Acho que temos que pensar se nós somos independentes. Se não dependemos das opiniões dos outros, das tendências da moda, da decoração, da música. Será que não somos dependentes do nosso egoísmo? Quando criticamos os outros, será que não estamos falando do nosso defeito? Acredito que se mudarmos um pouco o nosso pensamento, uma atitude nossa, avida fica um pouco melhor, pra nós e para os outros.
Na segunda-feira Freddie Mercury, se ainda estivesse entre nós, completaria 65 anos de vida. Ele foi um cantor de qualidades incríveis, mas por culpa do seu comportamento de risco, acabou falecendo muito cedo.
Essa música além de linda ainda fala de um mundo que nós criamos.
Pra pensar um pouquinho...
Bjks
Taís

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sevilhanas - Escola Bolera

Oie pessoal! Hoje posto um vídeo da Escola Bolera, tradicional escola de dança flamenca da Espanha. Só pra gente ver a postura e perfeição dos movimentos do flamenco com o balé. Sem comentários para as castanholas (acho que terei que vir umas 3 encarnações pra fazer a metade do que elas fazem)
Bjks
Taís

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bom inicio de semana!

Pra começar a semana um pouco mais otimista.
Bjks
Taís

domingo, 4 de setembro de 2011

Melhores da semana

E vamos ao que de melhor aconteceu nessa semana:
1- O sol voltou a aparecer na Ilha da Magia:
Imagem da Rua Hercílio Luz às 7:15 da manhã do dia 01/9/2011
 Valeu São Pedro! Seu lindoooo!!
2- Mulheres de ouro: A atleta Fabiana Murer ganhou o primeiro ouro pro Brasil no Salto com Vara.
 
E a atleta do Remo Fabiana Beltrame ganhou o primeiro ouro brasileiro no Campeonato Mundial
3- Perambulando pelos blogs achei uma fotos de velhinhos no Portal Casamenteiras muito fofas. A fotógrafa Lauren Fleishman fotografou diversos casais com mais de 50 anos de casados em Nova York. O resultado: essas fotos lindas de demonstração de carinho.
Tomara que eu também possa fazer fotos assim daqui uns anos né?
Bjks
Taís

Blogagem coletiva: esmalte+jogos

A Blogagem tá saindo atrasada... (perdão gente), mas a mulher desastre baixou aqui em casa na sexta-feira e ainda não foi embora. Inventei de eu mesma fazer as minhas unhas ontem e adivinhem? Arranquei alguns bifes das cutículas. Resultado: fiquei impossibilitada de pintá-las. Mas, consegui ser mais cuidadosa com os pés, por isso, as fotos são deles.
Não tenho muito o hábito de jogar alguma coisa, mas gosto particularmente do Mahjong

Vamos ao esmalte da vez? Usei o Abusada do Avon, 2 camadas. Acho meio difícil de pintar com os esmaltes da Avon. Sempre uso 2 ou até 3 camadas para a cobertura ficar perfeita. Tem algumas cores que tenho bastante dificuldade pra usar que são: o Picolé, o Belíssima e o Garota da capa (que adoro, acho lindo esse dourado). Acho lindas essas cores, mas nunca fica bem feito. Não sei se é defeito do esmalte, do pincel ou a manicure aqui que é amadora demais.
Usei esse azul lindo pra dar sorte pro meu time do coração que ganhou hoje com 4 gols de vantagem.
Acho que deu certo mesmo.
Bjks
Taís