terça-feira, 18 de outubro de 2011

Galerinha precisando de um lar

Olá pessoal!
A Caterine encontrou essa pequena, mas não tem como ficar com ela por muito tempo. Se alguém quiser essa mocinha entre em contato pelo e-mail:  caterineduffles@yahoo.com.br
A Poliana encontrou essa filhotinhas no bairro Rio Vermelho e também não pode ficar com elas. quem tiver interesse é só mandar um e-mail para adoteumpatudofloripa@gmail.com ou ligue para 8809-5009. Elas tem entre 45 e 50 dias. A castração é obrigatória e está garantida. Segue as fotinhos das lindinhas:

Essa é a Dalila
e essa é a Laila
A Rogeria tem uma mãezinha com 3 filhotinhos (2 machos e 1 fêmea) para doar. A mãe é uma mix de poddle e ainda não foi castrada porque os filhotes estão mamando. Os filhotes já estão com 30 dias de idade. Interessados entrem em contato pelo e-mail: rogeria@enq.ufsc.br ou pelo telefone: 99582631. Olhem só que fofuras:
E a Rosa encontrou essa cachorrinha nas proximidades do Supermercado Comper do bairro Trindade aqui em Floripa, mas ela não tem como abrigá-la. Quem puder ajudar entre em contato 9636-3547
Pra quem ainda não se conveceu da profundidade da relação dos homens com os animais aí vai uma pequena história:
Certo dia, o cachorro da familia morreu de velhinho. Dai os adultos todos se perguntando por que os cachorros viviam tão pouco, sem saber como explicar para a criança por que o cachorro havia morrido. Depois de uns minutos a criança responde: Nós humanos, antes de morrer, precisamos aprender a amar o próximo, perdoar e ser fiel, os cachorros ja nascem sabendo, por isso eles não precisam viver tanto.
Bjks
Taís