domingo, 12 de agosto de 2012

Para meu pai

Nesse dia tão especial para os pais, quero somente dizer o quanto meu pai é importante na minha vida. Ele não só permitiu que eu nascesse, mas também me educou, apoiou quando precisei, castigou quando foi necessário, me fez rir, chorar, me ensinou que acima de tudo temos que ser honestos e jamais se aproveitar de situações, pessoas ou vantagens pra se conseguir o que quer. Me ensinou que temos que vencer através do trabalho honesto e por nossos méritos.
Pai tenho muito orgulho de ser sua filha e mais ainda agora por poder lhe dar um/uma netinho/a.
Espero que mesmo aqui de longe o senhor possa sentir o nosso carinho e amor.
Pai: te amo muito!!! Obrigada por tudo!!

Um comentário:

Aisha disse...

Meu tio Moacir, irmão de meu falecido pai... te amo muito também, pois vc é o representante do meu pai aqui na Terra!