segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Reflexões de final de ano

Pra variar tenho que sempre iniciar os posts me desculpando pela demora em escrever por aqui. Esse negócio de gravidez bagunça um pouco a da vida gente porque a vontade de fazer qualquer coisa vai por água a baixo. A gente tá sempre cansada e com milhões de coisas pra fazer e resolver. Mas vamos ao assunto do título, que é o que interessa.
Quando a gente começa a pensar nas coisas que fizemos, deixamos de fazer ou adquirimos durante o ano eu, particularmente, fiz muitas coisas.
Passei em dois concursos públicos. Minhas classificações não foram grande coisa, mas pra quem vivia fazendo provas e não passando, fiquei super feliz.
Troquei de emprego, inclusive em uma área diferente daquela que eu estava acostumada a trabalhar. E posso dizer: adorei!!
Engravidei e tive que sair do emprego bacana por conta de probleminhas com o bebê. E foi aí que me surpreendi. Porque eu achava que era uma mulher suuuper moderna, que não conseguiria ficar em casa sem trabalhar, odiava pedir dinheiro pro marido e essas coisas que a gente acredita. Pois saibam que estou bem contente de estar em casa curtindo minha gravidez. Meu marido é todo atenção e carinho, faz todas as minhas vontades, minha família tá mais feliz que "pinto no lixo" com a chegada da primeira netinha (terei uma menina) e tudo o que fazem ou dizem é por causa da neném.
Realizei alguns sonhos de consumo como: um carro com ar condicionado e uma calça Levi's.
Realizei outros sonhos de criança como: ver golfinhos bem de perto e mergulhar.
Tenho algumas amigas que tiveram um ano de 2012 complicado, eu posso dizer que meu saldo é positivo. Tirando uma coisinha aqui e outra ali, só posso agradecer por meu 2012 ter sido feliz.
Agora é esperar que de presente de Natal eu ganhei bastante saúde e proteção pra ter minha filha e poder criá-la bem.
Desejo a todos um Feliz Natal. Que a lembrança do nascimento de Jesus traga o amor nos corações de todos.
Beijos meus e chutinhos da minha bebê